Tabela do PIS 2018, Quem Tem Direto? Calendário novo Abono Salarial

 Acessando a tabela do PIS 2018 fica mais fácil saber quando o benefício estará disponível para saque. A consulta da tabela do PIS 2018 pode ser feita pela internet! Caso você tenha dúvidas sobre onde verificar, não deixe de acessar as informações que disponibilizamos aqui.

O Programa de Integração Social – PIS – foi desenvolvido pelo Governo Federal e traz uma série de benefícios para os trabalhadores. Um desses benefícios está ligado ao pagamento de um salário mínimo aos cidadãos que preenchem os requisitos do programa.

O que é PIS

O Programa de Integração Social é um programa do governo federal no qual o empregado de empresas privadas possui direito aos benefícios estabelecido por lei. Além de colaborar para os desenvolvimentos das empresas do setor e também o fortalecimento e crescimento da economia do País. O benefício recebido pelo trabalhador é um abono salarial no valor de até 1 salário mínimo, de acordo com o tempo trabalhado durante o ano base.

 

                                                                                                                                     Tabela do PIS 2018

Dessa forma, o valor do abono salarial é de R$ 937,00 para o PIS 2017. O valor do PIS, entretanto, é proporcional ao tempo de serviço no ano base, então, só terá direito ao abono salarial com valor integral quem tiver a carteira assinada em 2016 durante todo o ano. Para mais informações e saber se você tem direito, realize a consulta PIS e confira o valor do seu Abono Salarial Caixa.

Be the first to comment on "Tabela do PIS 2018, Quem Tem Direto? Calendário novo Abono Salarial"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


*