PROCURANDO EMPREGO ? SURPREENDA O ENTREVISTADOR: VEJA COMO

Caro(a) candidato(a),

Como se Comportar em uma Entrevista de EmpregoVocê está procurando um trabalho que lhe traga mais felicidade, perspectivas de carreira ou qualidade de vida, mas não sabe como se comportar em uma entrevista de emprego conduzida pelas melhores empresas do Brasil?

Se este for o seu caso, preste atenção, pois o que vou compartilhar agora irá mudar a sua maneira de pensar e poderá lhe ajudar a atingir os seus objetivos profissionais.

Antes de tudo, deixe me apresentar e contar um pouco sobre a minha história.

Meu nome é Byong Kang e sou formado em Engenharia Química na Unicamp. Durante o período da faculdade, investi muito tempo e dinheiro para me qualificar e ter um currículo impecável.

Eu falo 4 idiomas (português, inglês, espanhol e coreano), fiz um intercâmbio nos EUA onde trabalhei e paguei tudo por conta própria, sempre tirei notas acima da média e fiz diversas atividades extracurriculares (cursos de idiomas, trabalhos sociais etc).

Considerando que, no Brasil, apenas 12% da população tem um diploma de ensino superior e uma parcela menor ainda teve acesso à uma educação de primeira linha, acreditei que com o meu currículo, seria relativamente fácil de ser contratado pelas maiores e melhores empresas do país.

Afinal, se o que mais se ouve, atualmente, é que falta mão de obra qualificada no Brasil e eu era um dos poucos qualificados, a consequência natural é que as empresas correriam atrás de mim, certo?

CLIQUE AQUI E VEJA O CURSO COMPLETO!

Be the first to comment on "PROCURANDO EMPREGO ? SURPREENDA O ENTREVISTADOR: VEJA COMO"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


*