Oportunidade abertas 50 vagas para auxiliar de aeroporto

Candidatos devem retirar as cartas de encaminhamento no PAT Feitiço da Vila até sexta-feira (27); vagas são para cargo de serviços gerais.

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho fechou uma parceria para a abertura de 50 vagas para jovens no aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

A seleção acontecerá no dia 2 de maio, às 11h, e está aberta para jovens que tenham mais de 18 anos, Ensino Médio completo ou cursando e que estejam em busca do primeiro emprego. Também é importante residir próximo ao aeroporto de Congonhas. (vagas irão se estender até o final de maio.)

Os interessados devem retirar cartas de encaminhamento no PAT CIC Feitiço da Vila, que fica na Estrada de Itapecerica, 8.887 – Valo Velho, até sexta-feira (27). O PAT funciona das 8h às 17h. O candidato deve levar CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Oportunidades em várias áreas .

Os pré-candidatos já sairão da seleção sabendo se foram aprovados ou não ao cargo de serviços gerais, e, se aprovados, receberão a lista de documentos a serem entregues posteriormente.

Os selecionados vão ter jornada de trabalho de 4 horas/dia num dos maiores aeroportos do Estado, irão trabalhar apenas as segundas, terças e quartas-feiras, com salário mensal de R$600, vale alimentação de R$120, vale transporte, e as quintas e sextas-feiras farão um curso de qualificação profissional ministrado pela empresa Include Quality.

Boa Sorte!

 

Be the first to comment on "Oportunidade abertas 50 vagas para auxiliar de aeroporto"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


*